Direito Autoral

Desrespeitar os direitos autorais é crime previsto na Lei 9610/98.

06 outubro 2009

Esse tal Meio Ambiente


Recebi do querido blogueiro Almirante Águia este convite irrecusável. Repasso a todos a fim de que possamos refletir a respeito da nossa passagem nesse planeta, pobre rico planeta Terra.
Participem do Blog Action Day; um evento anual que une os bloggers do mundo na abordagem de um mesmo assunto no mesmo dia com o objetivo de difundir a discussão em volta de uma questão de importância global.
Um dia...
Um tema...
Milhares de vozes...

O Blog Action Day 2009 tem como tema as Alterações Climáticas. Estas modificações afetam-nos a todos, ameaçam mais do que muitas vezes podemos imaginar, ou seja:
Mais fome
Mais inundações
Mais guerras
E milhões de refugiados

Considerando a urgência deste assunto e as negociações internacionais sobre o clima que se esperam em Dezembro próximo em Copenhagen, a blogosfera tem a oportunidade única de mobilizar milhões de pessoas exprimindo as suas expectativas na obtenção de uma solução sustentável para a crise climática.
Como participar? Ésimples:
Cadastre-se no site da ação, use o banner (de preferência) e poste algo sobre mudanças climáticas no dia 15.
Temos que utilizar essas mídias alternativas, como os blogs, que estão aí para serem usadas… para divulgar nossos objetivos e desejos pessoais, todos pensando em mudar o nosso futuro, quem sabe para melhor! É válido ou não darmos uma chance a nós mesmsos, ao mundo?
Todo blogueiro têm sua própria linha temática do blog (ou não), mas acho que para esta questão é válido um desvio no roteiro.
Vamos contribuir e, postar algo no dia 15/10/09
Para registrar o blog: http://blogactionday.org/en/blogs/new

VAMOS FAZER UMA AÇÃO DIFERENCIADA
Cada blogueiro que aderir ao movimento fazendo uma publicação, envie o link da postagem para este blog, (pode ser um conto, crônica, poesia, foto, pintura, música, o que a criatividade mandar), para que todos os participantes e leitores possam desfrutar dos trabalhos de cada participante. Vamos formar uma grande lista de apoiadores a esta grandiosa causa, com uma bela participação de cada um.
Almirante Águia
MAIS INFORMAÇÕES
http://www.blogactionday.org/
Esse Tal Meio Ambiente

4 comentários:

Diêgo Lôbo disse...

Olá, Graça.

É isso aí... vamos fazer o que pudermos para ajudar o MA...
E basta postar algo no dia...
Caso não possa, passe lá no blog que com certeza estaremos postando algo.

Obrigado pelo apoio, a você e ao almirante.

abs

Em-conexão disse...

Olá Graça. Seu blog transmite uma leveza, digna de água corrente. É um prazer participar de uma proposta ecológica, em consonância com a comunhão de pensamentos dos povos indígenas. Gostei das iniciativas. Resumo em quatro palavras: Sensibilidade, maturidade, autenticidade e profundidade.

Art'palavra disse...

Olá, Diego: estou aqui pro que der e vier, na luta pelo nosso Planeta. Grata pela visita. Bjos de luz, Graça Graúna

Art'palavra disse...

Meu querido Jualiano: sua casa continua linda e aconchegante. Grata pela visita. Bjos, Grauna