Direito Autoral

Desrespeitar os direitos autorais é crime previsto na Lei 9610/98.

09 abril 2009

Indicação para mais um prêmio: o TopBlog

Este blog está inscrito na categoria Cultura, do Grupo Blogs Pessoais, isto é, blogs com notícias e dicas culturais, além de vídeos e fotos de lugares relacionados ao tema. Acompanhe o processo de votação que é do dia 04/05/09 as 02:00am até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília. Durante o período de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog) Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro válido e legítimo no TOPBLOG.
[...]
Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, finalizando 3.500 concorrentes. Todos receberam o SELO TOPBLOG 100 PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico).
Serão eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR os 3 Blogs que obtiverem em seu grupo/categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular).

Nenhum comentário: